Moradores de Cariparé em Riachão das Neves, não suportam mais a falta de segurança no local. Tráfico, roubos e ontem uma briga quase terminou em tragédia.
Já era por volta das 15:00hs da tarde desta sexta-feira, quando, segundo informações, houve um desentendimento entre um grupo de pessoas nas proximidades da Praça São Gonçalo.
Segundo populares que presenciaram a briga, no momento um dos envolvidos saiu do local em busca de uma arma de fogo e voltou com uma garrucha, por sorte a vítima correu, evitando assim o pior.
Esses e outros fatos têm demonstrado a falta de segurança do distrito, que fica há 36km de Riachão. Os moradores clamam por segurança, pois em Cariparé existe um posto policial, porém o mesmo está desativado há anos, não servindo para o que deveria.
“Não há um polícia e quando ocorre uma urgência, temos que aguardar a PM se deslocar da sede do município por uma estrada de terra, imagina só a situação, JB! Precisamos de ajuda, sei que a segurança militar é responsabilidade do Estado, mas temos Prefeito e vereadores que foram eleitos por nós e são nossos representantes e têm acesso mais fácil ao Governador.”Disse um morador a nosso Repórter JB via Whatssap.
“Até quando vamos ficar a mercê da violência?“. Questionou o morador.
“Até quando vamos ficar a mercê da violência?“. Questionou o morador.
Há dias a redação do Blog Destaque Notícias tenta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Riachão das Neves e até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta sobre os problemas de Cariparé.
Repórter Jonivaldo Barbosa, o JB
Fotos e Informações: Moradores de Cariparé
Nenhum comentário:
Postar um comentário