por Lucas Arraz
Foto: Reprodução / EBC
Expoente do PSDB, o deputado federal Antônio Imbassahy declarou apoio a Jair Bolsonaro (PSL) na disputa de segundo turno pela Presidência da República nesta segunda-feira (8). O ex-governador da Bahia e ex-prefeito de Salvador não se reelegeu parlamentar, apesar de conquistar 66.320 votos no último domingo (7) (veja aqui).
“O Brasil não pode retroceder. Não podemos deixar prevalecer o populismo que corrói a nação, destrói os pilares da democracia e fragiliza os valores da família. Voto e trabalharei pela vitória de Jair Bolsonaro”, escreveu Imbassahy em um post no Instagram em que manifestou o voto no adversário de Fernando Haddad (PT) no segundo turno.
Ao Bahia Notícias, o tucano reiterou que a posição de apoio a Bolsonaro não reflete necessariamente os caminhos que o PSDB deve tomar na eleição. Derrotado nas urnas, o ex-ministro de Michel Temer (MDB) também não sabe se tentará um novo cargo nas eleições municipais de 2020.
O PSDB de Imbassahy lançou a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) para a disputa no primeiro turno. O ex-governador de São Paulo atacou em diversas oportunidades o candidato do PSL. Confira a postagem do deputado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário