Um caminhoneiro, morador de Águas Lindas/ GO, informou na tarde de sábado (17), pouco depois das 18h 00, na delegacia de Barreiras, Oeste da Bahia, que enfrentou momentos de medo e desespero durante um assalto na BR/242, trecho da serra do Saco, na madrugada do mesmo dia, por volta de 01h 30.
Lourival Camilo Leite, 54 anos, foi abordado por três ocupantes de um Fiat/Palio, quando trafegava em baixa velocidade no sentido Cristópolis/BA. Ele tinha saído de Cristalina-GO com destino à Fortaleza/CE, conduzindo o caminhão bi truck, cor branca, carregado com 20 toneladas de batatinha.
Um dos bandidos efetuou disparos de espingarda calibre – 12 e obrigou que a vítima estacionasse o caminhão. por meio de ameaças, com a arma em punho, eles obrigaram Lourival a entrar no Palio e seguiram para um matagal. Um dos criminosos assumiu o volante do caminhão e tomou rumo ignorado. O veículo estava carregado com 20 toneladas de batatinha.
O motorista, natural de Custódia/PE, conta que os bandidos ainda lhe roubaram R$ 200,00, um telefone celular, documento do veículo e seus documentos pessoais. A ocorrência foi registrada no complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA. (Barreiras24horas fonte Alô Alô Salomão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário