As vítimas estavam em uma churrascaria em Irecê. O suspeito de deflagrar os tiros chegou em um carro. Segundo a PM, as vítimas foram identificadas por Leonardo Murilo da Silva Arruda, Josenilto Luís dos Santos, Filipe Firmino da Silva, Ramon Nunes Tavares e Adeílson Mariano Prado.
As cinco pessoas foram socorridas para o Hospital Regional em Irecê. Estão no Centro Cirúrgico Ramon e Filipe, de acordo com informações da Polícia Militar.
A motivação e autoria da tentativa assassinato serão investigadas pela Polícia Civil
RELEASE:
Por volta das 00:19Hrs está Gu foi aciona via Cicom para deslocar até a Av. 1° de janeiro- Bode na Brasa, a fim de averiguar uma possível situação de "Vias de fato", chegando ao local supracitado está Gu manteve contato com um dos proprietários do estabelecimento onde obteve informações de que 2 Ciganos estando em um veículo Gol Bola Branco 2 Portas placa não identificada, após desentendimento com um dos clientes que ali se encontrava, saiu do estabelecimento e posteriormente haveria retornado com uma arma de fogo e não encontrando novamente o rapaz que seria o alvo da discussão deflagrou diversos disparos contra várias pessoas ali no local, está Gu deslocou até o hospital Regional de Irecê onde as vítimas deram entrada, estando até o momento em centro cirúrgico as vítimas Ramon Nunes Tavares e Filipe Firmino da Silva, mais informações coletadas a posteriori. (Fonte: Central Notícias)
Momento da confusão
A hora dos tiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário