Um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, foi localizado na manhã desta terça-feira (17), cerca de 4km da margem esquerda da BR-135 em Formosa do Rio Preto no extremo oeste baiano.
O local onde o corpo está não é de fácil acesso. A mata fechada e os espinhos de árvores típica do cerrado dificultam a locomoção até o local. O corpo foi encontrado pelo proprietário conhecido como Cebinho, que fazia uma vistoria na área quando se deparou com o corpo.
A Polícia Civil de Formosa do Rio Preto foi comunicada e deslocou até o local e acionando o Instituto Médico Legal para a remoção dos restos mortais para exames de identificação em Barreiras, distante cerca de 150 km da localidade.
Amigos e populares acreditam que o corpo deve ser de um homem desaparecido em 13 de agosto. Mas somente exames de identificação poderão confirmar as informações.
Edigar Pereira da Silva, de 38 anos, que provavelmente teve um surto psicótico e desapareceu. Na época, amigos e familiares fizeram uma força tarefa por vários dias em buscas dele. Dois dias depois, uma equipe do 17º Batalhão do Corpo de Bombeiros com sede em Barreiras esteve em Formosa do Rio Preto auxiliando nas buscas, mas sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário