Foto : Isac Nóbrega/PR
Por Juliana Rodrigues:
O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (30) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem o “direito” de não querer sair da prisão, em Curitiba.
Segundo o Estadão, em entrevista na porta do Palácio da Alvorada, à noite, Bolsonaro afirmou que não vai interferir, nem "tripudiar em cima dele". Logo em seguida, porém, o presidente afirmou que "graças a Deus" o projeto de poder do PT não deu certo, e que Lula "meteu a mão" no dinheiro público.
"É direito dele ficar preso lá. Quer ficar, fica. Não vou interferir. Não vou tripudiar em cima dele. Foi julgado em segunda instância, terceira... O que o governo dele fez está patente. Esta noite assisti a uma entrevista de um dos delatores. Esqueci o nome dele, cabeça branca... Senhor Barusco? [Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras]. Ele fala em detalhes o que aconteceu no governo dele [do ex-presidente Lula]. Não tem como várias pessoas inventarem a mesma história. O cara meteu a mão e entregou a amigos dele. Para quê? Projeto de poder. Não deu certo. Graças a Deus, não deu certo. A gente está tentando fazer aqui o melhor para o Brasil", disse Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário