Carla Jesus dos Santos foi apresentada no plantão do complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA, por volta das 21h 00 desta terça-feira, 09. Estava custodiada na cidade de Itaberaba/BA, para onde foi transferida no dia 11 de junho de 2015, após ser presa durante operação policial na cidade de Ruy Barbosa/BA.
Em fevereiro de 2014, Carla foi acusada de crimes de pedofilia e estupro contra seus filhos de 05, 06, 09, 12 e 13 anos, juntamente com seu amante, o ex-soldado da Polícia Militar Joilson Lacerda Santana, e sua esposa, a professora de nível superior Maria de Jesus Borges, que foi presa na época do crime e atualmente é mantida em regime de Prisão Domiciliar em Riachão das Neves.
Joilson fugiu, depois de atirar contra a guarnição policial envolvida na operação que deteve sua amante. Ele continua foragido.
Desde ontem, Carla está em uma cela correcional, tendo em vista que, a cadeia pública de Barreiras não possui ala feminina, porém deve ser transferida nas próximas horas para a delegacia de polícia de Riachão das Neves.
FATOS RELACIONADOS:
Alô Alô Salomão
Nenhum comentário:
Postar um comentário