Um bandido invadiu uma agência dos Correios na Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, fazendo seis funcionários reféns, segundo a GloboNews. Existe a suspeita de que o criminoso teria abordado uma das colaboradoras antes mesmo da chegada dela à agência. A princípio, imaginou se tratar de até seis assaltantes, mas, ao final, ficou confirmado que havia apenas um dentro da unidade e um outro que conseguiu fugir.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, negociando a liberação dos reféns, o que ocorreu após cerca de cinco horas sob o controle dos bandidos. Na sequência, procederam à prisão do sequestrador que, segundo a emissora de TV, teriam exigido a presença da imprensa para conversarem com os agentes a respeito da soltura dos profissionais e da saída da agência.
De acordo com o Grupo de Ações Técnicas Especiais (Gate), o principal objetivo do criminoso era roubar dinheiro e o crime foi aparentemente premeditado. Havia um segundo envolvido que não adentrou na agência, mas, segundo o major que foi responsável pela ação, ainda vai se averiguar o paradeiro deste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário