Na noite desta quinta-feira (04), Tartagnã Sena Silva (47 anos), foi liberado pelo juiz Rojas Sanches Junqueira, titular da Comarca de Itapetinga. Popularmente conhecido por Tatá do DETRAN, ele é réu confesso do assassinato de Geovane Rodrigues dos Santos (27 anos), morto em 29 de Maio, em Itapetinga (entenda o caso aqui).
Na ocasião da prisão, Tatá não sabendo que havia um mandado de prisão em seu desfavor, chegou à delegacia acompanhado por seu advogado para prestar depoimento, onde relatou que o assassinato só aconteceu por legítima defesa, após relatar os fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado a carceragem (veja aqui o que o Delegado Roberto Júnior falou ao Itapetinga Repórter na época).
Como é réu primário, a Justiça Criminal desferiu um alvará de soltura em favor de Tatá, que no inicio da noite saiu do Complexo Policial de Itapetinga, acompanhado de amigos e familiares. Agora, ele passa a responder ao crime em liberdade e sempre que for solicitado terá que se apresentar a Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário