Um rapaz de 21 anos homossexual, segue preso na delegacia do município de Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia, acusado de invadir um abrigo para idosos e roubar e agredir fisicamente um dos internos. O crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (4), no lar Laura Carvalho, situado no Bairro Camacã.
A Polícia Civil foi informada do ocorrido logo nas primeiras horas do dia e deu início às investigações do caso. Os agentes assistiram as imagens das câmeras de segurança do abrigo, as quais flagraram Edvan Pereira Dias Silva Oliveira invadindo o local para cometer o delito (veja no vídeo).
Um idoso, que sofreu derrame recentemente, chegou a ser espancado pelo acusado. Ele teve um relógio de pulso, uma corrente e 20 reais roubados, segundo a polícia.
Edvan, o qual é homossexual, foi surpreendido e preso em flagrante por agentes da Polícia Civil no fim da tarde do mesmo dia no bairro Nova Itapetinga. O jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade junto com o material roubado.
O acusado prestou depoimento ao delegado plantonista José Robson, confessou o crime e acabou autuado em flagrante e levado para a cela, onde permanece preso, á disposição da Justiça.
O idoso espancado passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário