Na tarde de ontem quinta-feira (28), o SAMU foi acionado para socorrer uma mulher vítima de desmaio, na rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações, uma criança de 4 anos gritava muito pedindo socorro ao ver a mãe caída no chão passando mal e espumando pela boca, após muita gritaria e desespero da criança, o irmão da vítima que tem uma loja do lado da casa orientou a criança a pegar a chave e abrir a porta.
Quando o irmão da vítima entrou na casa, encontrou a mesma espumando e saindo uma secreção pela boca. Ao chegar no local o SAMU - Unidade Básica encontrou a mulher sem sinais vitais. Foi acionado a Unidade de Suporte Avançado (USA), aonde a equipe juntamente com o médico constataram o óbito. O corpo estava em plena rigidez cadavérica, o médico acredita que tinha mais de 6 horas que a mulher estava morta.
A vítima foi identificada como Viviane Davi Cruz, 38 anos. Suspeita da morte, envenenamento.
Uma guarnição da GCM esteve no local isolando a área até a chegada das Polícias Civil, Militar e da Polícia técnica juntamente com o rabecão para a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras para exame de necrópsia para saber exatamente as causas da morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil local. (Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário