Na noite deste domingo (29), por volta das 18h35, uma mulher de aproximadamente 22 anos de inicial J. em um momento de fúria tentou contra a sua própria vida cortando os dois pulsos com uma faca e em seguida abriu o registro do botijão da casa aonde ele mora "Quitinete" e logo em seguida ateou fogo nos móveis fechou a porta e a janela da casa e saiu com os pulsos sangrando.
O fato aconteceu na rua da Mutamba atrás do escritório da EFFECT Produtora no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães
O fogo começou se alastrar momento que a proprietária da Quitinete que mora na casa da frente percebeu a temperatura alta o fogo e a fumaça. A proprietária do local junto com alguns moradores usaram baldes e mangueira para apagar as chamas, em seguida chamaram o Corpo de Bombeiros que ao chegar no local o fogo já tinha cessado.
Os Bombeiros avaliaram a situação pediram para isolar o local por conta do cheiro forte da fumaça para que ninguém se intoxicasse. Quase todos os móveis foram destruídos pelo fogo.
A mulher (inquilina) que tentou contra a própria vida pediu socorro a uma vizinha. Já a proprietária da quitinete que não quis ter o nome divulgado, foi parar na UPA por terceiros, pois ficou muito nervosa e assustada com a situação.
Não há informações do estado e saúde da mulher que tentou contra a própria vida. O caso foi registrado na Delegacia local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário