Os corpos dos acusados de matar o jovem Caio Ramon Antunes de Oliveira Silva, 22 anos, no centro de Cotegipe/BA, na noite de segunda-feira, 02, foram apresentados no IML do SESI, na noite desta terça-feira (03).
A dupla identificada por Lourivaldo dos Santos Junior, 21 anos e Lucas Alves da Câmara, 23 anos, entraram em confronto com a CIPE Cerrado na zona rural de Cotegipe, ao final da tarde de ontem.
Na mesma operação, ao checar o local, os policiais prenderam um homem de nome ainda não revelado e apreendeu armas, munições e drogas, sendo que, outro identificado por “Mister M” conseguiu fugir após intensa troca de tiros com a guarnição usando um fuzil.
O individuo preso era o dono da casa onde o bando estava, o qual está sendo acusado de dar esconderijo aos fugitivos. Ele foi apresentado no complexo policial de Barreiras juntamente com a droga, armas e munições. Os corpos de Lourivaldo e Lucas foram encaminhados para o IML do SESI.
De acordo com declarações da polícia civil de Barreiras, Mister M tem envolvimento com o tráfico de drogas, assaltos a instituições financeiras e é acusado de praticar mais de 30 homicídios na região. Os trabalhos de buscas com a finalidade de localizá-lo continuam.
Fato relacionado no link
Mais informações e fotos da operação (arquivo Jornal Nova Fronteira)
Nas buscas na residência a PM encontrou uma espingarda de fabricação artesanal e uma caixa de isopor grande com 40 kg de maconha prensada. No momento que saíam do imóvel os policiais se depararam com um homem, 49 anos, que se apresentou como proprietário e foi dada voz de prisão em flagrante.
Com os criminosos foram encontradas 123 cartuchos de pistola 9mm, 41 cartuchos de fuzil 5,56mm, três carregadores de fuzil 5,556, um revólver calibre 38 (3 cartuchos deflagrados e 7 intactos) e um par de placas de colete balístico.
No interior do veículo foram encontrados uma quantidade de maconha, as placas originais do carro, que possui restrição de roubo/furto, e uma cédula de identidade falsa que um foragido da justiça utilizava para ocultar sua real identidade.
Alô Alô Salomão
Nenhum comentário:
Postar um comentário