Hoje dia 06/10/2017, por volta das 06:00, foi dado início a segunda fase da operação Barra Livre para combater o tráfico de drogas na cidade de Barra/BA. A Polícia Civil da Bahia iniciou investigação à frente o DPC FELIPE MADUREIRA, após 03 meses de investigação, foram representados e decretados pelo juízo de Barra/BA um total de 15 mandados de prisão preventiva e 18 de busca e apreensão.
Contando com apoio de mais 70 policiais entre Delegados, Investigadores e Policiais Militares, além do acompanhamento do Promotor de Justiça Dr. Aviner Santos, logrou-se êxito no cumprimento de 14 mandados de prisão e 01 prisão em flagrante, apreendendo, ao todo, 1,3kg de cocaína e 1,8kg de maconha (apreendida no dia 26/09 após ação conjunta entre a PC de Barra/BA e a PCDF).
Vale salientar que o alvo foi PEDRO GUALBERTO DOA SANTOS, Sargento da Polícia Militar aposentado, com ele foram encontrados mais de 1 kg de droga ( cocaína ) que servia de logística e depósito, ele contava com a ajuda de uma mulher de nome JANETE.
Além disso, foram apreendidos motos, carro, balança de precisão digital, entre outros objetos. Os presos serão recambiados para a cadeia pública após interrogatório, respondendo pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. As buscas continuam no intuito de efetuar a prisão do ultimo foragido.
Ás Coorpins que execultaram os mandatos foram
11a COORPIN - BARREIRAS
14ª Coorpin .DT BARRA
SI/SSP.
CATI - DEPIN
14a COORPIN - IRECE
13a COORPIN - SEABRA
CIPE SEMI ARIDO
FONTE: DPC FILIPE MADUREIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário