Mais um taxista foi vítima de criminosos em Barreiras o fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22). A vítima que estava de serviço, foi abordado por pelo menos quatro jovens nas proximidades da Domingueira próximo à Mitsubishi.
Segundo depoimento, os elementos deram voz de assalto obrigando o taxista a seguir até a Vila Brasil quando em determinado ponto tiraram a chave da ignição e roubaram dois celulares, o rádio e mais uma quantia de R$ 90,00.
Um dos assaltantes ainda tentou desferir alguns golpes de faca no taxista que para se defender ainda sofreu alguns cortes nos dedos mas sem gravidade. Após isso fugiram e jogaram a chave do taxi.
Uma pessoa teria desconfiado da ação e acionou a Polícia. Uma guarnição do PETO 83 CIPM efetuava rondas no bairro Vila Brasil e avistou os quatro suspeitos que ao perceber a aproximação da viatura, empreenderam fuga, entrando em uma residência.
A guarnição fez o cerco e ao verificar os imóveis vizinhos capturou dois dos indivíduos e foi surpreendida por um terceiro elemento empunhando uma arma de fogo, sendo necessário efetuar disparo, cessando a injustiça agressão.
O indivíduo, identificado como Lucas Pereira dos Reis de 19 anos, foi atendido pelo SAMU, que constatou o óbito no local.
Dois dos assaltantes que são menor de idade foram apresentados na Delegacia de Polícia e confessaram o crime. Um terceiro participante, o que teria tentado esfaquear o taxista conseguiu fugir.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e realizou a perícia. O rabecão conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal.
O taxista que é casado e tem uma filha pequena apesar de todo este susto, passa bem. (Blogbraga/ Repórter Paiva/ PETO 83 CIPM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário