A mensagem sobre a morte da senhora Cacilda Queiroz do Nascimento Alencar, de 35 anos, viralizou nas redes sociais em Barreiras. Segundo seu pai, o senhor Ubelino Queiroz do Nascimento está a dois meses vivendo momentos de angustia, após descobrir que a mesma tinha sido acometida por uma espécie rara de câncer de pulmão. “Os médicos dizem que o tipo de câncer dela é o primeiro caso registrado no Brasil e o quarto no mundo”.
Ainda declarou que, Cacilda praticava exercícios físicos diariamente, possuía vida aparentemente saudável, e só descobriu a doença após realização de consulta e exames no hospital da Bahia, em Salvador, para identificar as causas de problemas respiratórios e tosse que passaram a incomodá-la repentinamente. “Os médicos alegam que o caso dela é irreversível, mas nós confiamos em Deus”, finalizou Ubelino.
A suspeita de câncer foi percebida pelos médicos em Barreiras, que a encaminharam para diagnóstico mais profundo na capital do estado. A paciente está em companhia do esposo, o advogado e agente investigador da Polícia Civil, Carlos Tadeu Alencar (Tadeu), com quem possui um casal de filhos, um garoto de 11 e uma adolescente de 16 anos; a mãe dela, Maria Aidil Nascimento e outros familiares.
Foto: Facebook
ALOALOSALOMÃO
ALOALOSALOMÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário