Conforme o boletim de ocorrência registrado pela vítima, os agressores foram o Secretário de finanças, Hiran Mendonça e o Secretário de transportes, Alan Patrick, além de mais dois funcionários municipais. Consta do boletim de ocorrência que a vítima sofreu várias escoriações resultantes de investidas de pontapés, chutes e porradas, comprometendo várias partes do corpo, inclusive, no momento das agressões, a vítima perdeu completamente a consciência em razão da pancada na cabeça.
Segundo populares que não quiseram se identificar com medo de possíveis represálias, havia na praça muitas das crianças que entraram em choque ao ver o corpo do Careca se contorcer na rua devido à manifestação de violência descontrolada dos agressores.
Conforme informações obtidas pela reportagem, o prefeito municipal não tomou atitude alguma no momento dos fatos visto ter presenciado todo o ocorrido e é comprovada de que este e seus comandados bebiam sem moderação num bar próximo onde aconteceram os fatos.
Investigando as possíveis causas do ataque, obtivemos informações que a equipe de secretariado municipal costuma usar os jingles eleitorais fora dos tempos de eleição visando a provocação da oposição constantemente causando confusões entre os cidadãos. Segundo informações, o Careca foi agredido depois de colher as imagens que provariam as ações opressoras do grupo, porém as perdeu no momento do ataque. A indignação continua na cidade, será que este será mais um crime sem solução? Que tipo de democracia é esta? Até onde o direito de Liberdade é válido no Território Riopirense? (Fonte: Rio do Pires Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário