RELACIONAMENTO CONTURBADO
Embora as investigações sobre o casal encontrado morto em quarto de motel em Barreiras ainda não estejam concluídas o quadro aponta mesmo para homicídio seguido de suicídio. Parentes de Isac dos Sanots, de 27 anos e de Kaelma de Souza, 21 anos relataram que Isac era separado de seu primeiro casamento e estava por cerca dois anos mantendo um relacionamento amoroso com Kaelma, e que, nos últimos tempos a relação desandou e os dois brigavam muito. Recentemente eles tiveram uma briga muito séria e, por conta disso, acabaram se separando.
Kaelma decidiu a voltar a morar na casa de seus pais, e Isac retornou para sua residência na cidade de São Desidério. Ainda segundo relato de parentes os dois estariam se encontrando de vez em quando.
Os familiares dizem ainda que Isac dos Santos não aceitava a separação e que por conta disso teria entrado em desespero. A tragédia no motel chocou à cidade de Barreiras e continua tendo intensa repercussão nas redes sociais e na imprensa regional. O fato aconteceu nesta quinta-feira, 23 de novembro. Os dois corpos foram encontrados com sinais de morte por enforcamento. A policia continua investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário