VIDEO DO FUGITIVO QUE MATOU MOTOTAXISTA EM BARREIRAS É PRESO POR MATAR CASAL NO GOIÁS, ELE É FRIO E CALCULISTA. ~ Jornal Barreiras 24 Horas

VIDEO DO FUGITIVO QUE MATOU MOTOTAXISTA EM BARREIRAS É PRESO POR MATAR CASAL NO GOIÁS, ELE É FRIO E CALCULISTA.

Fugitivo-do-complexo-policial-de-Barreiras-preso-por-matar-mototaxista-e-preso-em-Hidrolandia-suspeito-de-matar-casal-a-pauladas-veja-o-video-01
Os namorados Rafael e Ludmila esperavam passar uma noite romântica em uma chácara no interior de Goiás, mas o que encontraram foi uma noite de horror. Os dois foram encontrados, no dia seguinte, mortos e com as mãos amarradas. Depois de receber uma denúncia anônima, a polícia chegou ao caseiro do imóvel, João Paulo de Sena dos Santos, de 23 anos, que estava com as roupas e pertences das vítimas. Ele foi preso e confessou que agrediu o casal até a morte. Dias antes do assassinato, Rafael e João Paulo teriam discutido porque o rapaz acusou o caseiro de roubar objetos da casa.
João Paulo fugiu em 15/04/2013 com 37 companheiros de presídio, mas foi recapturado e voltou a fugir em 07 de outubro do mesmo ano. Ele cumpria pena por roubo seguido de morte (latrocínio) do mototaxista Ramiro Ramos da Silva 36 anos, em (16/03/2012). Vejam mais detalhes do latrocínio no 
BARREIRAS: POLÍCIA CIVIL RECAPTURA O ASSASSINO DO MOTOTAXISTA RAMIRO
Fugitivo recapturado
João Paulo de Sena dos Santos 19 anos, natural de Barreiras foi recapturado no povoado Val da Boa Esperança, município de Barreiras, onde moram os seus pais, mediante denúncia de populares feita à pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24).
O prisioneiro é autor do roubo seguido de morte do mototaxista barreirense, Ramiro Ramos da Silva 36 anos. Com esse, a polícia completa o sétimo detento recapturado, dos 38 que fugiram do Complexo Policial do bairro Aratu, em 15/04/2013.
Mototaxista Ramiro
João Paulo executou Ramiro em (16/03/2012), a caminho do Val da Boa Esperança, com quatro golpes de faca durante uma corrida. O autor morava em Brasília e havia chegado à localidade para passar um período de férias, pouco tempo antes do crime.
Na ocasião, ele alegou ter praticado o assassinato após solicitar que Ramiro entrasse num caminho estreito que dava acesso a sua residência, perto do Rio de Ondas. O mesmo ainda ocultou o cadáver o arrastando para o matagal. Além da moto roubou um aparelho celular e R$ 125,00 de Ramiro.
O crime de latrocínio prevê pena de 20 a 30 anos de reclusão.





pauladas











A prisão foi realizada quando o indivíduo, identificado como João Paulo Sena dos Santos, de 23 anos, tentava fugir para Brasília vestindo roupas de uma das vítimas, Raphael Rodrigues da Silva, de 28 anos, e utilizando o celular da namorada dele, Ludmilla Pereira Borges, de 18.
O casal foi encontrado morto em uma chácara, na madrugada desta segunda-feira (9), no Setor Garavelo em Hidrolândia, região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil (PC), as vítimas eram donas da propriedade e João Paulo era o caseiro.
O suspeito do duplo homicídio disse que havia arrombado a porta da residência das vítimas e que estas foram mortas a pauladas dentro da própria casa. Ele teria dado três golpes no homem e dois na mulher. Após o assassinato, os corpos foram amarrados com fios e enterrados em uma cova rasa no terreno da casa.
João Paulo é foragido do presídio de Barreiras, município do interior da Bahia, e já responde  pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Hidrolândia.
Fonte: Record
Redes:

ALÔ SÃO DESIDÉRIO!!! A LOCOMOTIVA ESTA VOLTANDO

PLAVEL PLACAS EM BARREIRAS

Resultado de imagem para fotos da plavel placas em barreiras

TV BARREIRAS 24 HORAS ACOMPANHA REALIZAÇÃO DE MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA O CORONAVÍRUS EM BARREIRAS

PATROCINADOS

SEMED
ATAIDE

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog