Na noite de ontem, domingo, 22, pouco depois das 22h, um caminhoneiro identificado como Tiago Raulino, de 29 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Rua dos Ipê, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.
O caminhoneiro tinha trabalhado o dia todo transportando soja para uma fazenda.
Uma briga envolvendo o amigo do caminhoneiro com outros frequentadores do bar teria motivado a sua morte.
As primeiras informações da polícia civil dão conta que o alvo seria o amigo do caminhoneiro, mas ele conseguiu fugir, não teve a mesma sorte o caminhoneiro que foi alvejado com três tiros nas costas e uma perfuração aparentemente de arma branca na altura do pescoço quando já se aproximava de sua residência e da carreta que trabalhava.
Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM guardou a cena do crime até à chegada da polícia técnica que após perícia removeu o corpo do caminhoneiro para o IML de Barreiras, já na madrugada desta segunda-feira, 23, por volta de 1h40.
O delegado que investiga os crimes de homicídios em LEM, Dr Joaquim Rodrigues, esteve no local e vai começar a investigar o caso na manhã de hoje, e tentar localizar e ouvir o amigo do caminhoneiro que não foi localizado no local do homicídio.
(Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)
Nenhum comentário:
Postar um comentário