Sobe para três o número de criminosos mortos em confronto com a polícia nos últimos dias na região oeste. O terceiro morreu após uma guarnição da RONDESP Oeste atender a um chamado para verificar a ocorrência de um veículo tomado de assalto nesta quinta-feira (16), por volta das 11h30, nas proximidades do Colégio Antônio Geraldo, centro da cidade.
Segundo informações da vítima, o rastreador do veículo apontava que estaria com sua localização deslocando na BR 242 sentido a Luís Eduardo Magalhães. Mediante essas informações, a guarnição deslocou na referida BR e após o KM 30, nas proximidades da empresa Mauricéa, visualizou o veículo.
Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou evadir por uma estrada vicinal, onde deu início a uma perseguição. Acuado, o criminoso abandonou o veículo e durante a fuga passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição que reagiu.
Ainda de acordo com a polícia, o criminoso não identificado, portava no momento da ação um revólver calibre 38 contendo 6 munições sendo três delas deflagradas. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência. (Fonte: Blogdo Sigi Vilares com informações oficiais da polícia militar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário