Ronivaldo Silva Teixeira, vulgo “RONI”, de 28 anos, residente e domiciliado na Rua Xerente, no Bairro Mimoso II, praticou tentativa de homicídio contra Jhon Learsi Alves da Silva, de 34 anos, natural de Brasília/DF, residente e domiciliado na Rua Suruí, no mesmo bairro. O crime ocorreu na Rua Sebastião Ferreira, no bairro onde moram autor e vítima.
Segundo elementos de prova colhidos pela Polícia Civil, Ronivaldo foi reconhecido como autor do crime, por testemunha ocular dos fatos, a qual acompanhava Jhon Learsi no momento em que os tiros foram disparados.
Uma testemunha ocular confirmou que horas antes da tentativa de homicídio, o autor teria ficado rondando o lava jato onde ela e a vítima trabalham, conduzindo motocicleta, usando um capacete de cor cinza e viseira escura (aberta) e tênis de cores verde e preta, da marca Nike. As informações facilitaram a identificação do culpado.
O delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira providenciou lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e comunicação do fato ao Juiz e Promotor de Justiça.
Fonte: 11ª COORPIN/Barreiras