Foi apresentando no Instituto Médico Legal – IML do complexo policial de Barreiras, na madrugada deste domingo, 16, pelo motorista do rabecão, um corpo do sexo masculino, sem sinais vitais, que fora encontrado na sede da Fazenda Chapadão, por volta das 19:00h de sábado, 15, na zona rural de Santa Rita de Cássia – BA, com perfuração causada por arma de fogo na região torácica, provavelmente vítima de homicídio. Estava usando uma gandola e possuía quatro munições de calibre 12 em um dos bolsos.
Em obediência ao disposto no artigo 6º, inciso VII, do Código de Processo Penal, o delegado Rui Pinheiro determinou que fosse realizado exame de corpo de delito no local do crime e exame necroscópico no cadáver. Não foram apresentados ao delegado, documentos de identificação civil, mas o Investigador de Polícia Civil, Ademilton Corado Serpa afirmou que a vítima foi identificada por Ubirajara Batista dos Santos, e o suposto autor do crime é conhecido pela alcunha de “Tonho”.
O caso já está sendo investigado pela polícia civil do município. Caso se confirme o homicídio, foi o segundo registro deste final de semana em Santa Rita de Cássia.
FATO RELACIONADO NO LINK
Alô Alô Salomão