Um grave acidente deixou saldo de uma morte e três feridos, na manhã do ultimo sábado (03), por volta das 09h 00, próximo à entrada da cidade de Baianópolis altura do Km 752 da BR 242.
Nivaldo Souza de Oliveira, 48 anos conduzia um Fiat/Uno e colidiu de frente com uma carreta, vindo a óbito no local. Três passageiros que estavam no carro sofreram ferimentos e foram atendidos por duas ambulâncias do SAMU, sendo encaminhados ao Hospital do Oeste. O estado de saúde das vítimas é considerado estável.
Segundo depoimento de testemunhas oculares, Nivaldo Souza provocou o acidente ao desrespeitar uma placa de “Parada Obrigatória”, que sinalizava a execução de obras na pista.
Com a colisão, o caminhoneiro perdeu o controle da direção, atravessou a BR, parando em um terreno no lado oposto da pista. Por pouco não colidiu com um poste e uma árvore, mas ficou ileso. Ele saiu de Brasília e seguia para Pernambuco, transportando sucatas de bateria.
Agentes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirarem o corpo do motorista do carro de passeio que ficou preso às ferragens. Tiveram que serrar o teto do Fiat para retirar a vítima.
A Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) adotaram as providências de praxe. O trânsito ficou interditado até que o corpo de Nivaldo fosse transladado para o IML e o automóvel retirado da via.
Fonte: Repórter Paiva/Blog Braga/Alô Alô Salomão
Nenhum comentário:
Postar um comentário