Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após um acidente entre dois carros na rodovia BR-020, município São Desidério/BA, perto da divisa da Bahia com o Goiás. A colisão frontal aconteceu no km 118, na manhã de sexta-feira, 23, segundo informações do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras/BA (DPT/BA).
O acidente envolveu um Sandero de placa FAN-6422/São Paulo-SP e um Hillux de placa OUH-4241. A pessoa que morreu, Laurita Alves De Souza, de 60 anos, estava no Sandero, junto com seu esposo, o aposentado Miguel Antonio da Paz, que está gravemente ferido; a filha do casal, Luzia Souza Paz Azevedo e seus dois filhos, de dois e seis anos que ficaram ilesos. Não há informações sobre os ocupantes do Hillux. As vítimas receberam socorro do SAMU e foram encaminhadas para o hospital do Oeste em Barreiras, onde apenas Miguel permanece internado.
Os ocupantes do Sandero viajavam de São Paulo para Ibitiara/BA. O trecho em que a colisão aconteceu possui pista reta, onde o condutor do Sandero tentou fazer ultrapassagem a uma carreta e não conseguiu retornar para sua mão de direção em tempo de evitar o choque.
Luzia Souza e seus dois filhos estavam no necrotério do complexo policial do bairro Aratu aguardando a liberação do corpo de sua mãe (Laurita), que será sepultada em Ibitiara/BA, sua terra natal.
Alô Alô Salomão
Nenhum comentário:
Postar um comentário