O humorista Tirullipa, filho de Tiririca, usou o Facebook na manhã de ontem (06), para desfazer um mal-entendido. Após ser confundido – por causa da semelhança física – com um assaltante fotografado em um carro da Polícia Militar, começaram a circular boatos de que ele tinha sido preso.
Tirullipa compartilhou em sua página do Facebook a notícia que o apontava como autor do roubo de um carro. A publicação ironizava a semelhança do humorista com a do ladrão. “Gostava tanto do Everson De Brito Silva Tirulipa, mas entrou na vida errada”. O humorista contou que recebeu até mensagens de amigos preocupados com o fato.
Para desfazer a confusão, o humorista escreveu um texto ao compartilhar a notícia. “Gente, pelo amor de DEUS, esse não sou eu. Estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime. Pelo amor de Deus, esse não sou EU NÃOOO”, escreveu o comediante, que pediu o fim dos compartilhamentos da foto com o seu nome. Segundo Tirullipa, até sua mãe “acordou assustada” e disse (em tom de brincadeira) que pagaria um bom advogado para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário