A prefeita Jandira Xavier recebeu em seu gabinete o gerente regional da Embasa o senhor Francisco Araujo Andrade preocupada com a qualidade de água da cidade de Baianópolis, Jandira Xavier cobrou melhorias para o abastecimento de água com mais qualidade, e que os moradores possam ter mais tranquilidade no que se refere a Embasa. O gerente regional da empresa o Senhor Francisco Araujo Andrade garantiu que o pedido da prefeita será atendido e que o povo da cidade de Baianópolis terá água de qualidade em seus reservatórios e nas torneiras.
ASCOM/Baianópolis
Assessor de Comunicação: Afonso Soares
Fotos/Dionatas Messias
Fotos/Dionatas Messias









