César Antunes Junior, de 48 anos, teria esfaqueado Maria Nina e Bernardo, de 10 e 6 anos, e se jogado do 5º andar do prédio na Freguesia. Ele deixou uma carta direcionada à mãe das crianças
RIO - A POLÍCIA CIVIL INVESTIGA A MORTE DE TRÊS PESSOAS, SENDO DUAS CRIANÇAS, NA MADRUGADA DESTE DOMINGO, NA TRAVESSA TEODOMIRO PEREIRA, NA FREGUESIA, JACAREPAGUÁ, NA ZONA OESTE DO RIO. DE ACORDO COM TESTEMUNHAS, CESAR ANTUNES JUNIOR, DE 48 ANOS, TERIA CORTADO O PESCOÇO DOS FILHOS, MARIA NINA MAGALHÃES CASTRO ANTUNES, DE 10 ANOS, E BERNARDO MAGALHÃES CASTRO ANTUNES, DE 6 ANOS, JOGADO OS CORPOS PELA JANELA DO APARTAMENTO ONDE MORAVA, NO 5º ANDAR DO PRÉDIO, E SE JOGADO EM SEGUIDA.
A polícia encontrou uma carta deixada por Cesar. Na mensagem, direcionada à mãe das crianças, Andrea Magalhães Castro, ele debocha. "Cadê a poderosa?". Na continuação do bilhete, ele dá a entender que brigava pela guarda dos filhos com a ex-mulher. "Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia kkkk", escreveu.
Policiais do 18º BPM (Freguesia) foram acionados por moradores do condomínio em frente, após ouvirem gritos e um forte barulho. Os três corpos foram encontrados já sem vida no chão, no estacionamento do prédio.
A PM isolou a área e o Corpo de Bombeiros foi chamado. A Delegacia de Homicídios da Capital inicia os trabalhos de investigação e realiza perícia no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Reportagem do estagiário Rafael Nascimento