Enquanto várias cidades brasileiras realizam a festa momesca, a cidade de Angical no oeste Baiano, vive uma situação diferente, no município não foi decretado ponto facultativo e, com isso, a cidade não parou, principalmente a secretaria de infraestrutura.
Desde o último sábado, 25, o prefeito Gilson Bezerra e sua equipe, estão realizando uma operação de emergência na rodovia estadual que liga o distrito de Missão do Aricobé a cidade de Cotegipe, passando pelos povoados de Alto Araguaia e Cóvi. Mesmo se tratando de uma estrada que a manutenção é de responsabilidade do estado, a prefeitura de Angical, não fugiu da responsabilidade em ajudar, já que vários moradores passam por essa via diariamente para estudar e trabalhar.
O prefeito Gilsão, como é carinhosamente conhecido pela população, disse que aproveitou o carnaval, para ajudar a equipe, trabalhando como caçambeiro. O chefe do executivo disse ainda que; essa atitude é uma forma de executar o serviço com custo baixo, já que a o município ainda não dispõe de recursos suficientes para pagar mão de obra.
A recuperação da rodovia deve terminar na próxima quinta-feira, 01 de março, logo em seguida a equipe estará realizando ações nas ruas do distrito de missão do Aricobé.
NO GERAL